17 de out. de 2012

Hi ^^


Essa é minha apresentação, eu acho e_e

Para ver clique em "leia Mais" ^-^




Então né..Eu sou a Mayla, obviamente a dona do blog.Eu sou uma Otome que na verdade não é kawaii '-' Bem pelo contrario HEHE
Eu adoro assistir animes e ler mangás, eu só não jogo vídeo game por que ainda não ganhei um e.e
Eu tenho 12 anos e curso o sétimo ano .-.
Eu não entro todos os dias no computador, pois sou uma pessoa muito ocupada u.u mentirinha 
A verdade é que muitas das vezes minha irmã esta usando e não quer sair..É, eu ainda não tenho um computador apenas meu ;( 
Eu me identifico com a Aisaka Taiga e Ayuzawa Misaki e as vezes com a Gasai Yuno *u*
Eu também sou uma mistura de Tsundere com Yandere.

É...eu vou postar sobre vários assuntos (acho que a maioria sobre animes e tals) e eu espero que vocês gostem ^.^


Nota:
Tsundere - É um termo usado para uma garota de personalidade inicialmente agressiva que alterna para uma personalidade amável. 

Yandere - É um termo usado para uma garota inicialmente gentil e amável que depois pode vir tornar-se psicopata e violenta.


Um comentário:

  1. Olá tudo beeeem ?(HUEHEUEEHUEH Imitando o carinha lá da Record)
    Blog bom o seu =)Gosti =w=

    ResponderExcluir