22 de nov. de 2012

Tutorial - Efeito PhotoMasque no PhotoFiltre Studio X


Yo Minna
 
Como eu disse trouxe agora o tutorial do efeito PhotoMasque que eu avia dito na postagem anterior em que eu mostrei os que eu fiz ^^
Tutorial do Absolute Dream, então créditos!
Bem, vamos lá?



Vamos começar!

-> Salve a foto que quiser.

-> Abra a foto no PhotoFiltre Studio X e depois clique no icone "PhotoMask" ;


-> Depois que clicar nesse ícone vai abrir outra janela;

(Para deixar em PNG vá no "Mode" e aperte a seta para baixo e escolha transparency como na foto acima)

-> Vai ficar assim;


-> Salve e depois faça bom uso dela ^-^

Desculpem, eu não consegui fazer meu tutorial então peguei o que estava no Absolute Dream *-*

De novo créditos a esse blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário