13 de fev. de 2013

Cansei disso...


Me sentindo um lixo ambulante, uma ninguém, uma coisa descartável que a pessoa usa e joga fora...Isso é horrível.
Me sentindo insegura e invisível aos olhos humanos. Isso é normal?
Não entendo essas pessoas, não entendo essa sociedade. Parece que todos querem me derrubar, me destruir. Não sei porque eu ainda tento ser legal com as pessoas, elas não são confiáveis, eles te traem quando você mais precisa. Em momentos de dor, de angústia, momentos que você precisa de ajuda onde estão as pessoas que te diziam que estariam com você a qualquer momento para qualquer coisa Mayla? Sim, estão bem longe.
Agora eu entendo a frase: Seja como um "sem alma" e tudo ficará bem.
Eu não quero mais olhar para sua cara. Você acha que isso não machuca? 
Sou muito idiota de acreditar em tudo que você me dizia...
Mais agora eu cansei disso. Não vou mais ser a tonta que é boazinha com tudo e todos, cansei de ser iludida por esses seres inescrupulosos. Não fale comigo porque será ignorado, você simplesmente não existe mais para mim!
Agora eu aprendi que eu só posso confiar realmente em um alguém que eu tenho certeza que realmente me ama e quem nunca vai me trair, um alguém que um dia já morreu por mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário