19 de fev. de 2013

Resumo - Primeiro dia de Aula


Hoje eu vou fazer um resumo do meu primeiro dia de aula.
Eu não mudei de sala, por isso eu não estava surpresa, decepcionada um pouco já que eu queria alunos novos na minha sala.
Depois de ouvir um discurso longo e chato da diretora, entrei para minha sala e que por sorte tem mesas novas.
Pela glória nenhum professor fez aquelas dinâmicas sem graças que sempre fazem os alunos pagarem mico.
A primeira professora que entrou foi a de Educação Física. Ela não levou ninguém para fora da sala, pelo contrário, Ficou falando coisas sem nexo na sala ¬¬'
Para minha desgraça os moleques mais pestes da minha sala me rodearam, estou bem no meio deles.
O engraçadinho que sentou atrás de mim não parava de me cutucar e falar que foi outra pessoa e puxar o meu cabelo. Na última aula ele ficou levantando minha cadeira.
Enfim, nenhum professor deu merda nenhuma e quando cheguei em casa ainda tive que ouvir minhas irmãs perguntando "E o namorado? em?". Mas que namorado caramba?
Foi uma droga, fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário