28 de abr. de 2013

Infância


Bem, hoje eu estava vagando pelo facebook sem ter o que fazer e pensando em alguma coisa para postar aqui no Amnesia HTML quando comecei a ver muitas e muitas fotos dos desenhos da Disney e comecei a me lembrar da minha infância.
Começou a passar em minha cabeça um filme, onde as personagens principais eram eu, mel-chan e Gi-chan...
Lembrei-me de quando combinávamos de ir na casa da vovó para ela levar a gente brincar na pracinha haha Fazíamos todo um circuito e as vezes até tínhamos que gritar alguma coisa em um determinado lugar, íamos a tarde e voltávamos umas 19 horas e o melhor, quando chegávamos na casa da nossa vovó de novo, sempre gritávamos " CASA DA VÓ! ÊÊ!" e corríamos para o banheiro tomar um banho.
Depois jantávamos bem e íamos brincar de novo, até dar a hora de ir dormir. Nenhuma de nós gostava de dormir no quarto sozinha, então, sempre ficávamos insistindo para dormirmos na mesma cama ou então juntas com a vovó. 
As vezes, nossa vó nos levava para o Club da Cidade para escorregarmos de papelão na grama e brincar na areia. Voltávamos a tarde para a casa da vovó, gritávamos a mesma coisa de sempre "CASA DA VÓ! ÊÊ!", tomávamos um belo de um banho, jantávamos e depois subíamos no terraço para ver as estrelas...
Me sentia tão bem em fazer tuto aquilo, eu me sentia viva. 
Nunca cansava de assistir os desenhos da Disney e depois fingir ser a princesa e namorar com a almofada que era o príncipe. Ou então, ficar pulando de sofá em sofá, imaginando que entre eles avia um grande rio com crocodilos e piranhas ou as vezes até lava.
Ficar procurando a Sininho na escola e em épocas de natal mandar mil e umas cartas e desenhos para o Papai Noel.
Ir dormir escondidas uma na casa da outra e fingir ser a pequena sereia quando íamos nadar.
Todos me diziam que eu vivia a melhor parte da vida e sim, eu concordava! Eu nunca quis crescer para ter que trabalhar. Sim, desde pequena sou vagabunda ;s
Mais eu também me lembro que quando não podia sair de casa, ficava lavando louça para minha mãe, fingindo que era dona de um grande restaurante.
Em dias de chuva e frio, me enrolava em um cobertor bem quentinho, pedia um toddy bem quente para minha mãe e assistia meu DVD preferido do Tico e Teco.
Eu amei a minha infância e se eu pudesse voltava no tempo para poder reviver tudo de novo <3

6 comentários:

  1. May-Chan estou quase chorando D: fiquei com muita saudade da nossa infância agora,sério! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUASHUASH eu já estou com saudades faz muito tempo <3

      Excluir
  2. Ah, seria tão bom se pudéssemos voltar a ser criança...Seria mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu adooooooorava ir na casa da minha avó :D Ainda adoro, né :) Que saudade, quase chorando aqui c:

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei escrevendo HSUASHA Okay, eu chor pra tudo u_u
      Eu não vou muito na casa da minha avó mais quando vou aproveito ao máximo hehe

      Excluir