2 de mai. de 2013

Pessoas Irritantes da Internet


Já é maio gente! Sobrevivemos o primeiro bimestre escola, vamos dar glórias por que é só por Deus mesmo né SHAUSH' Antes de falar qualquer outra coisa, queria avisar que um novo layout chegará em breve.

Hoje eu fiquei com preguiça de postar um tutorial de novo para vocês, acho que ficar só nos tutoriais também enche o saco não? Eu acho u3u Foi por esse motivo que eu preparei uma coisa diferente para vocês. Hoje eu vou falar sobre algumas pessoas que me irritam na internet. Que se não existissem ou se não fizessem o que elas fazem a internet seria um lugar bem melhor.
Bem, se você ler isso e se identificar com algo, ignore. Sou só eu.
 Não são muitos mais também não são poucos. Eu acho que ninguém em sã consciência gosta dessas pessoas. As primeiras da lista são as "apaixonadas" e "choronas" da internet. Essas são umas das que mais me irritam! Me enche o saco essas menininhas que nem saíram da frauda ainda e já ficam falando:
-Já levei tanto tapa na cara dessa vida e aprendi tanto com os meus erros.
Mas hein querida? Você não viveu nada ainda. Seus erros? haha é brincadeira não? Os seus erros até agora foram não obedecer seus pais e pagar de princesinha de abá reta na internet! Você tem uma vida boa não tem o que reclamar. Tem uma casa, comida, dorme e estuda. Sabe quantas pessoas dariam qualquer coisa pra estar no seu lugar? Não entendo por que você esta reclamando da sua vida...
As segundas são as "meninas dadas" da internet. As que mais irritam as meninas eu diria por que os "tarados" adoram. Eu não suporto essas meninas que ficam tirando fotos com a barriga aparecendo e as vezes até outras coisas e depois reclamam que ninguém a respeitam. Não é de se esperar que um menino te passe a mão na bunda né? Se você quer respeito mereça ele. Eu conheço umas meninas que são assim, inclusive, uma delas é minha 'tia'. Tipo cadê a vergonha na cara?
Junto com elas vem os "tarados idiotas e desesperados" sabem? Aqueles que comentam aquelas coisas nojentas nas fotos das meninas bonitas e tal, parece que nunca viu. Um tarado normal, ficaria no cantinho dele fazendo as coisinhas dele e tal mais não são todos assim né, SHUASHU'
Tem os "posers" também, cara, eu não suporto eles. Acho ridículo ficar pagando de nerd por que assisti 'The Big Bang Theory' ou já assistiu 'Star Wars'. Ou então compartilhar, reblogar ou sei lá mais na verdade não sabe nem do que se trata aquilo. 
Os "haters" são uns babacas revoltadinhos que xingam qualquer um por que acham legal ou então por que não vão com a cara da pessoa. Ou em alguns casos só xingam por que têm inveja por que não conseguem ser iguais ou parecidos. Ou por que são uns merdas mesmo e acha que isso é legal!
"Depressivos" são os que a gente mais acha no tumblr. Nada satisfaz a pessoa, tudo é um lixo, qualquer coisa já quer se suicidar e tal. Tipo, cara sai dessa vida! Graças a Deus tu ta vivo para com isso!
Ah, já chega né? falei de mais u_u 
Ignorem caso não gostem. Sou apenas eu então, né...

6 comentários:

  1. AEUAUE', nem sei quais são os piores ;-; Mas fico com os haters u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. Concordo.O que mais detesto são as apaixonadas.
    A garota gosta de um garoto,e enche o Facebook dela de 'indiretas amorosas' pra ele se ligar que ela ta afim.Ai os dois começam á namorar e ela enche o Facebook de mensagens com 'Amor Eterno' 'Te amo' 'Não posso viver sem você'.Depois ela ganha chifre e começa á postar 'Você não sabe o que ta perdendo' 'Inveja bate e volta'.Uns tempos depois começa á postar 'saudade de quando a gente ficava junto'.
    Pelo amor de Deus,o que uma criatura tem na cabeça para ficar dizendo isso?!
    #Foi mal te encher o saco.

    blog-j-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta enchendo o saco não, eu que to me derramando os fatos e desgostos da minha vidinha trágica e monótona :s

      Excluir
  3. Concordo completamente com você flor! Eu também odeio essa gente e essas meninas que ainda cheiram a leite u-u
    Mas o assunto que me trouxe aqui foi:
    VOCÊ DESAPARECEU1!!!! ESTÁ BEM????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que não sou a única <o/ SHAHSA'
      Eu estou aqui, calma que to viva :3 Não ando postando por falta de criatividade mesmo..

      Excluir