1 de jun. de 2013

"Be yourself, be unique"

Usarei palavras 'fortes' nesse post. Apenas avisando para quem não gosta *-*

Ultimamente muitas pessoas tem me criticado por causa dos meus gostos, e sabem o que eu acho disse? Um lixo. Primeiro por que eu não pedi a tua opinião e você não é ninguém pra vir me criticar. Se eu gosto de K-Pop e você não, foda-se. Eu também não gosto do seu sertanejo, do seu funk, do seu pagode, do seu metal e do seu rock super pesado. Do mesmo jeito que eu não gosto e respeito, você deveria fazer o mesmo. Se eu acho Ulzzang's e coreanas(os) bonitas(os) e você não, foda-se também. Não gosto de mulheres cheias de músculos com voz grossa e cara de traveco, nem de mulheres que tem bunda grande e peito grande. Pra mim, se a mulher for gentil e tiver bom caráter já é bonita. E homem, sabendo tratar uma mulher com dignidade ~~o que é raro hoje em dia~~ já ta ótimo. E antes que alguém venha falar que eu falo isso mais fico zoando os outros se enganam, por que na verdade eu que sou a zoada.
Diz que sou infantil por assistir animes que pra você é 'desenho', mas fique sabendo que eu nunca pedi pra crescer, nunca quis crescer. Ser criança é a melhor coisa que existe, você é inocente e uma caixa de papelão já te deixa feliz. Sem falar que você não precisa ir na escola. E agora pra finalizar o post 'May Revolts'; Antes estranha e única do que comum e sem graça.
"Be yourself, be unique"

5 comentários:

  1. Falou muito, mas falou a verdade
    Concordo plenamente com você...
    Já fui fui julgada por ter 15 anos e não gostar das coisas que a maioria das garotas gosta, pra falar a verdade eu prefiro ser a nerd anti-social do que ficar pagando de puta por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fui a nerd anti-social da turma, sempre '-' HSUASHAUSH

      Excluir
  2. Concordo com você May-Chan,ótimo post.

    ~Kissus

    ResponderExcluir
  3. A-RI-GA-TO <3
    Vou seguir agora mesmo!

    ResponderExcluir