26 de jul. de 2013

Yamato Nadeshiko Shichi Henge


Estou triste. Acho que todos nós alunos estamos já que as férias estão acabando mas o pior não é isso, o pior é que nos meus últimos dias de férias eu estou tendo que aturar minha vizinha desgraçada que fica chamando os vários amiguinhos dela pra ficarem correndo na rua, gritando e mexendo com um cavalo que estava quieto. Juro que se o cavalo cagar aqui na frente de casa (onde eles estão ''brincando'') eu afundo a cara do menino que me respondeu. Sim, eu sai pra fora de casa para chama a atenção deles por que estava me incomodando, quem não se incomoda com um monte de peste na frente da sua casa gritando quando você esta quieto, deitado tentando ouvir sua música?! O menino me respondeu da seguinte forma:
-Eu estou na rua, não na sua casa.
Eu fiquei puta  sambei na cara dele, joguei os cabelos ao vendo e voltei desfilando para dentro de casa, mas na verdade minha vontade era socar a cara dele.

Enfim, hoje eu trouxe um anime que eu adoro e que me tirou ótimos risadas. ~~Leia


É um anime de gênero romântico, terror e ao mesmo tempo comédia. Yamato Nadeshiko Shichi Henge,  conta a história de Nakahara Sunako. Que após dois anos ter tido o seu coração partido, por um rapaz decide ignorar tudo o que tem a ver com beleza, moda e então esconde sua cara com uma franja enorme, e veste roupa baratas e então é enviada pela sua tia para uma mansão onde irá viver com 4 rapazes muito atraentes .Esses recebem a missão em segredo de transformar Sunako em uma dama,já que ela se veste apenas de negro e não possui vaidade alguma. Além de Sunako, chegam à mansão Hiroshi,Akira,John e Josephine (Quatro modelos de corpo humano,sendo Josephine um esqueleto decorado com peças femininas e John um crânio).

O anime é ótimo, eu amo <3 Tem 25 episódios e você pode assistir online por aqui.

Bônus Cosplay

3 comentários:

  1. AHSUHSUHAHAUSH', não compreendo u__u Que nome estranho, nossa o_o Mas até que gostei, um pouco.. É romântico e detesto animes assim ;c

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nem é tão romântico Ju :c É mais comédia, só rola 1 bj acidentalmente ~~SPOILER~~ HSUAHSUAHUha

      Excluir