26 de nov. de 2013

Kyoukai no Kanata


Kyaaah! Primeiro de tudo, antes de qualquer coisa, obrigado a vocês que estão comentando! Casem comigo seus perfos, vamos abrir um harém -q
Bom, estou me animando com o blog, embora não tenha noção alguma do que postar. Enfim, como eu não quero deixar o blog tão desatualizado trouxe para vocês um anime que ainda está lançando (que eu comecei a assistir hoje) mas que eu já estou viciada..Kyoukai no Kanata!


Sinopse:Kyoukai no Kanata conta a história de um garoto chamado Akihito Kanbara, que na verdade é meio humano e meio “Youmu”, uma criatura que consegue se curar rapidamente de feridas e machucados. Em um novo ano letivo, Akihito conhece Mirai Kuriyama, uma garota que tenta se suicidar pulando do telhado do colégio. Akihito salva a garota da morte, mas mal sabe que ele que está se envolvendo com a única pessoa do mundo, até mesmo espiritual, a conseguir controlar sangue. A partir daí surge uma história de suspense e de extrema tensão que te prende a cada instante que passa.

Vocês com certeza já viram fotos da Kuriyama e não precisam nem me conhecer direito para saber que eu amei ela (sem falar que que identifico muito, também sou desastrada e medrosa embora ela supere o medo). Adoro óculos grandes principalmente no estilo do dela, até por que o meu óculos é nesse estilo..Tenho paixão pelo meu óculos ♥ No começo eu achei tudo muito estranho por que do nada 'brota' uma espada vermelha mas depois as coisas fizeram mais sentido. Eu amei esse anime e já estou ansiosa para o próximo episodio. Os personagens são todos fofos e a história, as lutas com os youmus são muito legais então super recomendo para vocês.

4 comentários:

  1. Caramba, vou começar a assistir este anime hoje mesmo o/
    E sim caso com você, vamos abrir um mega-harém -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo <3 Epa nenem, vai dar um harém e tanto :u

      Excluir
  2. Respostas
    1. O começo é meio sem sentido mas depois fica super legal <3

      Excluir