12 de fev. de 2014

Qual o problema com o Brasil?

 Não sei se vocês perceberam mas ultimamente o brasil tem sido de certa forma 'agredido' por fans gringos.
Se não repararam: Fans coreanos proibindo fans brasileiros de poder escolher o nome do fandom de wassup , mexicanos acusando os fans brasileiros de colocarem fogo na bandeira do México, lovatics australianos xingando os/as lovatics brasileiras dizendo que são os preferidos da Demi, fans brasileiros acusados de 'bullying' com os fans coreanos e etc.
Agora eu pergunto, qual o problema que os gringos tem com os fans brasileiros?! Por que não gostam de nós se não fazemos nada para prejudicar eles?
 O Brasil nunca foi privilegiado com shows, são raros os shows dos ídolos tanto coreanos como americanos . Decidirem vir para o Brasil é realmente um milagre!  Não importando se kpopper ou não, nós nos esforçamos para sermos percebidos pelos nossos ídolos e tentamos a qualquer custo trazer eles para cá! Engraçado que quando somos percebidos, todos começam a nos odiar sem motivo algum. Só por que nos esforçamos para recebermos o amor e dar o nosso amor pelos ídolos significa ser mimados ou chatos?
Quantos shows nós temos aqui no Brasil por ano? Quantas chances nós vamos ter de conhecer nossos ídolos que moram super longe de nós e até mesmo do outro lado do mundo?
Eles trombam com os ídolos nas ruas, tem participações e entrevistas direto na tv e nós? Nada. E quando temos um vídeo, agradecendo por alguma coisa que os deixou feliz ou pelo apoio dos brasileiros, somos odiados!! 
Eu nunca vou entender o que passa pela cabeça dessas pessoas! Eles chegam a colocar fogo na própria bandeira dizendo que fomos nós só porque estamos dia e noite votando freneticamente para trazer 2ne1 para o Brasil! Isso é loucura! Será que eles não percebem que isso pode não só ficar entre os fandons mas também entre os países? Colocar fogo na bandeira de outro país é um grande desrespeito e não acredito que ninguém é louco o suficiente para fazer isso, até porque bandeira de outros países não se vendem por aqui.
Estou realmente puta com toda essa situação.

2 comentários:

  1. Sabe qual é o problema? R-E-C-A-L-Q-U-E
    Os gringos não tem a nossa energia! Fã Brasileiro é pra cima! Mostra toda a garra que tem só para ver o ídolo feliz, é disso que eles tem inveja. A maioria dos artistas que vem para o Brasil se encantam com a intensidade da nossa energia. Eles podem fazer o que quiserem, nada pode nos parar. Estas situações só mostram o quanto eles são mimados e invejosos... Bando de egoístas, é. E o recalque deles bate no nosso telhado e volta em forma de hadouken [?] -q

    Beijinhos, Bunny. ♥

    milky--sky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Milky, isso tudo é puro recalque. Eles não ajudam a bater recordes, eles não ajudam votando, tem show do ídolo quase todos os dias, tira foto com eles várias vezes. Quase toda vez que vão na rua encontra os ídolos, e nós, fãs brasileiros que não tem nenhum desses privilégios conseguimos ficar em harmonia. Realmente a cada dia que passa está mais difícil ser fã, você sofre com preconceito no próprio fandom.

    ResponderExcluir