25 de nov. de 2012

Animes


O primeiro anime que eu assisti foi "Chobits" um seinen (eu acho e.e) e eu gostei!
Eu achei legal os traços da animação, a história e o quão aquilo me fazia viajar e desejar ver mais daquilo!
Eu comecei a assistir mais e mais animes e também comecei a ler mangás para continuar as histórias dos animes depois que eles acabavam..
Fui ficando viciada nisso e cada vez queria mais e queria a continuação, por que aquilo envolve a gente de um certo modo.
Eu começo a ver um anime e começo a imaginar "Oquê será que vai acontecer no próximo episódio? Eu tenho que ver logo!" e fico assim até acabar o anime.
O mais engraçado é que você fica meio "vazio", meio "triste" depois que você acaba de ver um anime e então começa a ver outro para parar de sentir aquela sensação estranha que você estava sentindo..pelo menos eu fico assim.
Quando uma pessoa gosta de animes ela descobre um novo passatempo, um novo "mundo"!
Eu adoro ver aqueles personagens fofinhos e adoro ver aquelas histórias românticas dos animes, é BEM diferente do que ver uma série de romance.. :T 
Eu, quando vejo cenas de beijo em novelas, seriados ou até mesmo em programas de TV normais fico com enjoo e quando vejo essas cenas em animes fico saltitando de alegria, as vezes até choro de emoção kkkk'
Emfim, animes é uma coisa viciante e eu amo animes ^-^
Não sei se vocês sentem o mesmo mais eu conheço algumas pessoas que se sentem igual a mim kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário