14 de nov. de 2012

Moda Lolita


Yo minna =w=
 Hoje vou falar um pouco sobre o estilo Lolita que esta fazendo bastante sucesso nos dias atuais, aliás já fazia sucesso mais agora mais "popular".

Espero que gostem e se te interessar aperte no "Leia Mais" ^-^



Obrigada por continuar a ler ;3

Bem Lolita é um estilo japonês de moda. Inspirado na cultura Kawaii (fofo ou adorável) japonesa e na nostalgia de outros tempos - sejam períodos históricos (vitoriano ou Rococó) ou simplesmente da própria infância.
Saias rodadas no comprimento do joelho, em forma de sino e suportadas por anáguas,renda de boa qualidade (geralmente algodão), decote alto, cabelos cacheados e/ou acompanhados a uma franja reta e tecidos pouco brilhantes são comuns a todos os estilos.
 Existem vários tipos de lolitas mais acho que os mais conhecidos são o Sweet lolita (que tem o uso de bastante rosa e motivos fofos), classical lolita (o clássico, com tons envelhecidos e estampas florais) e o Gothic lolita (a mistura do gótico com a moda lolita)

Existem outros tipos de lolita mais são muitos então vou focar mais nesses mesmo ^-^

Sweet lolita

Gothic lolita

Classical lolita

Então, espero que vocês tenham gostado e aprendido um pouco mais sobre esse estilo *u*






6 comentários:

  1. Olá flor ! Amei o blog, estou seguindo ele, viu? Gostei muito!
    Eu amo o estilo lolita, pena que não sou assim tão fofa e cute para vestir aquelas roupas super cutes ^^"
    Beijinhos (: Se quiser passar no meu, aqui está a url: onceuponatimekyokotakumi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou ;3
      Haha somos duas, também adoro o estilo Lolita mais não sou cute e nem tenho dinheiro para essas coisas KKKKK
      Vou passar no seu blog sim e mais uma vez obrigada ^-^

      Excluir
  2. Eu acho muito fofo o estilo lolita :3 ótimo post Mayla sz

    ResponderExcluir
  3. - Heey amore,notei que você visita muuuito meu blog,o que eu amoo! *U* E seu blog é muuito cute! Você ganhou uma nova seguidora ♥
    - Aceita ser um Blog Irmão? Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo ^w^
      Arigato Bunny, seu blog é muito lindo, eu adoro ele!!
      E é claro que eu aceito ;3

      Excluir