21 de nov. de 2012

Recomendo - Another


Yoo minna ^-^
Hoje vou falar sobre um anime que eu achei super legal e que eu recomendo para quem gosta de um suspense com terror!
Vamos lá?
(post meio longo e.e)



Vou falar sobre Another agora.
Em 1972, havia um estudante chamado Yukiyo Misaki
 na escola Yomiyama sala 3-3. Ele era bem popular (ate entre os professores)
e um ótimo aluno.
Porem depois que morre inesperadamente, seus colegas decidem continuar agindo como se ele estivesse ali.
Mas quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Yukiyo Misaki, o estudante “extra”.

Depois disso a sala 3-3 ficou conhecida como sala amaldiçoada.

O novo aluno Sakakibara Kouichi, foi transferido a escola Yomiyama sala 3-3 mais antes de entrar para a escola ficou doente e foi internado.
Durante o período em que ficou hospitalizado conheceu uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério. Seu nome: Misaki Mei.

Sakakibara finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Misaki Mei, a garota que conheceu no elevador do hospital, pertence à mesma classe mas sua mesa parece velha e diferente do resto. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela.

Ele pergunta aos novos amigos sobre isso, mais eles simplesmente avisaram "pare de andar por aí com alguém que não existe"
Sua tia também o introduz as lendas urbanas e às "regras" da sala 3-3. Sakakibara-kun se torna amigo de Misaki Mei apesar das advertências .
Depois que ele descobre sobre o "incidente Misaki" ele passa a trabalhar com seus colegas para descobrir a verdade por trás da maldição da classe 3-3.

Mortes misteriosas começam a acontecer e então eles descobrem que para parar isso eles precisam matar o "morto".

E então, quem é o morto? ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário