25 de dez. de 2012

Me Desculpe!


Dedicado a minha irmã mais nova...

Só agora que você cresceu que eu realmente percebi o que eu estava fazendo. Eu nunca quis te magoar, mais fala sério, você me irrita muito (rissos).
Nessa madrugada do dia 26/12, depois de olhar para sua cama vazia me deu uma angustia muito grande. Lembra quanto a nossa mãe falava que eu não vivia sem você e você sem eu e eu ria e falava que não tava nem ai para você? Eu mentia.

Depois que você ficou na casa da nossa prima de tarde eu comecei a ficar com tédio e muuito para baixo. Fiquei o dia todo com o meu pequeno sapo de pelúcia que ganhei da nossa vó quando mais nova e acho que fiquei o dia todo ouvindo Christina Perri 'A Thousand Years'. Todo lugar que eu entrava na internet ou estava logado em sua conta ou tinha alguma coisa que me lembrava você...
De tarde quando você ligou para casa eu fiquei feliz em ouvir a sua voz (risos), eu sempre gostei da sua voz fofa.

Por Favor me desculpa! Me desculpa por brigar com você, não dar valor quando você quer me ajudar, por muitas das vezes ser o seu problema, por te fazer chorar, por algumas vezes ter feito você se sentir mal, por falar que eu não queria que você tivesse nascido, por falar que eu te odeio, por não ser uma irmã melhor quando eu podia ter sido, Me desculpa!

Eu te amo minha irmã...Isso nunca vai mudar.
Você e a nossa família  foi a MELHOR coisa que Deus me deu e sempre vai ser.
Eu estou realmente arrependida de tudo que eu já fiz para você...


Um comentário: