24 de fev. de 2013

Plants VS Zombies


Yoo Minna-san õ/
Foi mal ficar sem postar no blog por uns dias...
Hoje eu trouxe uma dica de game para vocês. Conhecem o Plants VS Zombies?
Não!? Como assim?
Sou meio que viciada nele ~embora não seja aquela coisa impressionante~
Eu estou muito feliz, EU ZEREI! Derrotei o Dr.Zumbonzão(o chefão)!
Enfim, para saber mais sobre o jogo leia ^-^




Plants vs. Zombies é um jogo desenvolvido e publicado pela PopCap Games para Windows, Mac OS X, Android, iPhone e inclusive para Nintendo DS.
O jogo envolve um morador que utiliza uma variedade de plantas para reter uma horda de zumbis que querem atacar sua casa. O morador, com a ajuda de seu vizinho chamado Crazy Dave, devem defender a casa durante dia e noite, no jardim da frente e no quintal, ou até mesmo no telhado.

--------


Jogabilidade:
O jogador tem a disposição de diferentes tipos de plantas e características únicas de ataque ou defesa em três locais diferentes: jardim, quintal e telhado da casa, com a intenção de parar uma horda de zumbis em sua missão de devorar os cérebros dos residentes. Os zumbis também vêm em uma variedade de tipos, com diferentes atributos e habilidades, tais como a escavação sob as plantas ou saltar sobre estes com a ajuda de pólos, levando diversos objetos como capacetes ou escudo, ou invocar outros zumbis que representam uma coreografia peculiar inspirada em Thriller.

--------


Recepção:
Plants vs. Zombies foi muito bem recebido pela crítica. A IGN deu ao jogo nota 9.0, citando que o jogo oferece "algo especial" que prende o jogador para descobrir o que virá no próximo nível. A GameSpot deu ao jogo nota 8.5, destacando a ação viciante e o visual. No Brasil, sites especializados também tiveram criticas favoráveis ao jogo. O GameStart destacou o carisma e o nível de desafio do jogo, dando uma nota de 8.5. O UOL Jogos destacou que mesmo com casualidade, o jogo conseguiu ser criativo e bem produzido.

--------

Download do jogo completo em português grátis:

--------

Canção - Zumbis no seu Jardim:
CUIDADO, essa música vicia!

--------

Bônus:
A Popcap Games anunciou que Plants vs. Zombies 2, será lançado entre março e junho de 2013.


2 comentários: