27 de mar. de 2013

A magia de Ler um Livro


Sei que muitas pessoas dizem que não gostam de ler livros, principalmente por que a maioria dos livros não tem ilustrações e eu sempre digo:
-É ai que está a graça.
Por que eu digo isso? Simples. O melhor de ler um livro é imaginar tudo o que você está lendo, do seu jeito, do jeito que você acha que é.
Imaginar o quão emocionante é aquilo, imaginar como são os personagens são e se emocionar colocando-se no lugar deles.
É tudo tão mágico...Sinto pena das pessoas que dizem que não gostam de ler por que elas não sabem o quão bom é.
Ok, eu não li muitos livros na minha vida mas eu já pude desfrutar dos efeitos que um livro pode causar e cada vez eu quero mais, o único problema é que falta o dinheiro hehe
Então, é isso minna-san .-.

3 comentários:

  1. Hoje em dia os livros estão caros. Por vezes a minha mãe não me deixa comprar porque o preço está acima do que ela quer gastar mas também não a compreendo. Ela deve pensar que os livros são baratos...
    Ler é tão bom. Eu amo! Sempre tive uma paixão por livros. Eu só acho que aqueles que não apreciam ler são os que perdem porque, louca ou não, eu acredito mesmo que os livros estão repletos de magia
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo ler, é uma das melhores coisas que existe. Chega ser melhor que usar a internet, sinceramente. Não tem nada melhor do quê ler um bom livro e ir se interessando cada vez mais para saber o quê é que vai acontecer, e quando acaba, eu começo a sentir um vazio inarrável. Adorei o texto :3

    http://zombie-of-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ja estou seguindo aqui,segue meus blogs? Obrigada adorei seu blog :)
    http://loveforhtml.blogspot.com.br/
    http://cherryilustracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir