12 de mai. de 2013

Shiki


Konnichiwa minna-san ^w^ Feliz dia das Mães para as Mãe e todo o resto -q Hoje minha família fez churrasco aqui em casa e adivinha quem encheu a cara de carne? Eu claro. Bom, não fui a que mais comeu mais é que não sou acostumada a comer muita carne, até por que não sou muito fã. MAS quando se trata de carne assada eu como mesmo rs

Hoje eu estava pensando em postar um tutorial ou uma goodie mas ai me lembrei que já postei isso então fui procurar uma coisa diferente e não achei. Foi então que eu decidi postar sobre um anime que eu assisti e gostei muito para vocês, e também por que faz tempo que não posto essas coisas não é mesmo? 
Quer ver? Leia mais, please.

 O anime é Shiki. Recomendo ele para as pessoas que curtem um suspense, umas mortes legais e muito mistério. Eu gostei muito do anime, mas achei que teve um fim meio forte ..

Enredo
A história se passa em um verão particularmente quente nos anos noventa, em uma vila pequena e tranquila chamada Sotoba. Uma série de mortes misteriosas começa a se espalhar na aldeia, ao mesmo tempo quando uma família se muda para a mansão estranha Kanemasa há muito abandonada. Toshio Ozaki, decano do hospital somente em Sotoba, inicialmente suspeita de uma epidemia. Mas as investigações continuam e as mortes começam a amontoar-se, fazendo ele tornar-se convencido de que eles isso é trabalho dos mortos-vivos que assolam o vilarejo. Um jovem chamado Yuuki Natsuno, que odeia a vida na aldeia, começa a ser perseguido e cercado pela morte.

Anime
O anime tem 22 episódios sobrenaturais e 2 ovas (20.5 e 21.5).
Eu assisti pelo Anitube, link aqui.

Para quem gosta de vampiros e coisas sobrenaturais ta ai um ótimo anime hehe
Sei que vocês adoram um Bônus então aqui esta -q 


2 comentários:

  1. Eu não entendi o enredo, me sinto meio lerda. Vou colocar ele na minha lista. Mesmo eu não estando tão interessada em animes com esse gênero meio "sobrenatural" ultimamente, ele chamou a minha atenção. E eu adorei o nome! Pequeno e legal.

    Não é tipo aqueles nomes em que você prefere bater de cara no chão do que pronunciar pra alguém.

    heyhina / coastalbrake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente...Ele está meio estranho mesmo, eu não tinha percebido...Peço desculpas, vou procurar um enredo melhor e editar ok?

      Excluir