Hello minna-san. Confesso que hoje eu não estou muito bem...Hoje foi um dia difícil. Levei um susto quando meu amigo virtual (e único <3) disse que ia embora e não ia voltar. Na mesma hora eu comecei a ter vontade de chorar e senti pontadas fortes no coração...Ele é muito especial para mim e não quero perder ele! Ele sempre é a pessoa que me ajuda quando eu preciso, Sem falar que eu fiz ele me prometer que não me abandonaria. Felipe te amo seu gatão <3 Então, hoje eu também fui 'seguida' por um amigo e acabei deixando uma pessoa, digamos diferente, triste. Ai, que vida complicada, pelo amor :s
Enfim, hoje a Hotaru Nidia uma leitora (amo vocês leitores <3) pediu pra mim fazer um post de um 'Top 10' de animes. Não sei se entendi certo o pedido mais fiz um Top dos meus 10 animes que eu mais gosto.
Agora um salve pro Renato para ele não ficar chateado :>
~~repararam no Layout novo? Eu amei! E...repararam que eu estou muito carinhosa? Sim, tomem cuidado.
1° - Kaichou wa Maid Sama
Foi um dos primeiros animes que eu assisti. Na verdade acho que foi o quarto e_e Eu gosto dele por que me identifico muito com a Misaki, a personalidade dela é super parecida com a minha e fisicamente só muda que meu cabelo é maior, sou um pouco gordinha e meus olhos estão ficando meio esverdeados (não contando que agora eu uso óculos).Eu também gosto muito desse anime por que ele é engraçado, romântico e acima de tudo tem o meu Usui. Acho que todo mundo aqui sabe que eu sou loucamente apaixonada por ele né? HSUAHS
2° - Chobits
Pensem em uma coisa mais que fofa. Então, é Chobits. Foi a partir desse anime que minha jornada começou . Sim foi o primeiro! Esse anime conseguiu me tirar litros de risos.
3° - Ano Hana
Vocês já pensatam em uma coisa fofa, agora pensem em uma coisa linda que te faz chorar de deixar sem ar e sufocado quase morrendo. Então, Ano Hana faz isso. A história é MUITO LINDA! Me fez chorar tanto que minha mãe me chamou de retardada e disse que ia me proibir de assistir animes se eu continuasse a chorar daquele jeito toda vez ue fosse assistir um '-'
4° - High School Of The Dead
Foi um dos animes mais legais que eu ja vi =w= Ele é meio 'picante' mas por favor, é muito foda. Ele é de zumbis e eu rio muito com os personagens e fico muito tensa quando brota uns zumbis do nada .. Eu gosto muito dos personagens também, são todos diferentes sabem? É bem legal! Super recomendo!
5° - Toradora
É muito divertido hehe É sobre uma menina chamada de 'mine tigresa' que começa a gostar de um garoto que por sua aparência da medo nas pessoas. Eu adorei esse anime :3 Eu também me identifiquei muito com a Taiga por que da minha sala eu sou uma das meninas mais baixas mas poxa, não tenho culpa se os outros são gigantes! E eu também sou muito violenta, algumas pessoas até tem medo de mim...
6° e 7° - Another e Mirai Nikki
Acho que já falei de another no Blog mas não me lembro de ter falado de Mirai Nikki...
Ambos são de mortes e gente, eu gosto dessas coisas porque me inspiram sabe? :> ~psicopata, corram
8° - Rosario To Vampire
É uma anime que conta sobre um humano que vai para uma escola de 'monstros'. Ele acaba virando amigo de várias garotas da escola que começam a disputar seu amor. Eu confesso, chorei no final por que ... era o final e eu gosto muito desse anime. Ele é um moe e é muito engraçadinho hehe Também super recomendo u_u
9° - Lucky Star
Acho que esse é meio épico não? e_e Ele consegue ser muito fofo e engraçado, ele me faz chorar de rir...Eu gosto muito da Kona-chan, ela é meio que uma 'representação' de muitos otakus e é a mais diva por favor u_u
10° - K-on
Um dos meus animes favoritos! Eu gosto muito da Azu Nyan ela é tão fofa!! Ainda vou fazer cosplay dela um dia ~~Profetizando
Eu por algum motivo adoro animes de música e tal e esse é sobre 'música leve'. As músicas são muito legais e até tinha várias em uma antiga playlist do blog lembram?
Acho que esse é meio épico não? e_e Ele consegue ser muito fofo e engraçado, ele me faz chorar de rir...Eu gosto muito da Kona-chan, ela é meio que uma 'representação' de muitos otakus e é a mais diva por favor u_u
10° - K-on
Um dos meus animes favoritos! Eu gosto muito da Azu Nyan ela é tão fofa!! Ainda vou fazer cosplay dela um dia ~~Profetizando
Eu por algum motivo adoro animes de música e tal e esse é sobre 'música leve'. As músicas são muito legais e até tinha várias em uma antiga playlist do blog lembram?
Nunca ouvi falar de nenhum, AOKSASOKP' Mas parecem ser bons -q
ResponderExcluirNescau com Nutella
Claro que são u_u
ExcluirNyah \o/ Kaichou wa maid-sama em primeiro lugar \o/ Viva *bate palmas*
ResponderExcluirChobits :3 Pensava que ninguém tinha visto esse anime ^^" Eu simplesmente o amo <3
Ohh, pena que Toradora ficou em 5 lugar '-'
Eu não sabia que gostava de Lucky Star e sim, tem razão, é épico (:
Kissus de baunilha!!
Ps. E obrigada por ter feito isso >.<0
ExcluirColoquei em uma ordem qualquer :3 Nada <3 Peça mais HSUAHSU
ExcluirNão conheço :x UFSHADFHSADUA'
ResponderExcluirpequeena-princesa.blogspot.com.br/