24 de jul. de 2013

Aegyo


Yo minna-san :3 Trouxe para vocês sobre o tal do aegyo mas creio eu que vocês já sabem mais ou menos o que é isso, principalmente os fãs de K-pop que veem constantemente os K-idols  fazendo Aegyo para nos seduzir cada vez mais. Enfim, se você estiver interessado em saber mais sobre o assunto leia mais = ^3^ =




O que é Aegyo? O termo coreano Aegyo pode ser igualado ao famoso "Kawaii" japonês, que significa algo fofo. O Aegyo é um comportamento fofo, meigo, adorável e algumas vezes até infantil. Mas o Aegyo não ficou somente conhecido como o agir fofo (mesmo que as vezes um pouco forçado) mas também ficou popular nas fotos. E é ai que os nossos Bias e K-idols entram.
Há várias formas de se fazer o Aegyo, mas umas das mais populares entre essas são:  Inchar a bochecha e fazer biquinho,  Inchar a bochecha, um 'ok' perto da bochecha, fazer biquinho e por os dedos na bochecha,  os Chifres,  Abrir as mãos e coloca-las embaixo do queixo e o mais famoso e um dos que eu mais acho fofo que é o Bbuing Bbuing que é as duas mãos fechadas perto das bochechas.
~~Aja bochechas ... HSUHA


O que vocês acham do Aegyo? Como eu já avia dito antes eu adoro aegyo principalmente quando são meus Bias que fazem SHAUHAUS Vocês praticam Aegyo? As vezes eu faço Aegyo para dar susto nas pessoas por que os meus não dão certo...Pode parecer fácil simplesmente fazer a pose mas aegyo é uma coisa fofa então é difícil, principalmente para o grupo dos feiosos nada fofos ~~meu grupo. Mentira eu não sou tão feia.
Enfim, é isso minna-san. Espero que tenham gostado >3<

Um comentário:

  1. Oi, sou de um blog chamado Hallyu Town.. Queria pedir afiliação porque sempre tem alguém me perguntando se eu conheço blogs sobre HTLM, tutorias, goodies, temas variados mas que tenha algo de K-Pop no meio..
    Então eu fui pesquisando, e achei o seu, sei que o Hallyu Town é feio, mas seria legal, porque assim o pessoal já veria vocês lá no afiliados e já perceberia que tem alguma relação com K-Pop.. O que acha?

    Meus banners estão aqui> http://hallyutown.blogspot.com.br/p/afilie-se.html

    ResponderExcluir