6 de ago. de 2013

Icons - Animes

Obrigada Xeroços <3 63 seguidores!

Olá minna ^w^ Desculpem ficar um bom tempo sem postar, mas fiquei alguns dias sem internet e depois fiquei com preguiça e sem criatividade. Não passei muito bem semana passada que fez muito frio (<3)...Fiquei com febre um pouco antes da volta as aulas e durante a semana tremia tanto que parecia que ia quebrar ao meio. Agora já esta fazendo sol de novo e eu não gosto de sol.. Ah, a propósito estou feliz por ter conhecido os produtos Mary Kay, em um teste que eu fiz com a moça, minhas espinhas quase sumiram e agora minha mãe vai comprar os produtos para mim õ/ (Experimentei o da linha Botânica que controla a oleosidade da pele, recomendo para quem tem pele oleosa igual a minha).

Enfim, perceberam que mudei o Layout? Já estava me enjoando do Lay da 'Princess Flame' e a Kimi estava fazendo um por diversão que acabou ficando assim, perfeito, e eu pedi para ela me dar...Te amo Kimi <3 Hoje trouxe alguns Icons de Animes para vocês que eu fiz, desculpem se não estiver aquela coisa mas vocês sabem que não manjo muito disso. 








6 comentários:

  1. OMG, tão lindos da voltade de Beijar a tela do pc kk'



    http://meumundo-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que lindos!!!!

    http://meniinasatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também te amo ♥ só faltou a área dos comentários,que eu esqueci masok. Salvei os icons,estão lindos! "desculpem se não estiver aquela coisa mas vocês sabem que não manjo muito disso. " mas dos paranaue você manja,né moça? U_U' HAUSHAUSHA'

    Kissus || b-mixing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnnnnnnnn, que perfeitos *OO* Lindos, esse efeito preto e branco deu um toque à mais >3<'

    E esse layout, hein ? Ainda não tinha visto, que perfeição, cara *O*

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Nyah! Ficaram perfeitos Maya-chan :3
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir