17 de out. de 2013

Resenha - A Maldição do Tigre


Hey! Aqui estou eu, cheia de dores para fazer esse post por que sim. É sério, meu Deus! Nunca tive tantas dores uma seguida da outra. Eu geralmente tenho uma dor aqui e ali mas não tudo de uma vez! Eu estou morrendo de dor na perna estou andando muito estranho, tipo, dura (?)...acho que riria de mim mesma haha Também estou com uma dor no pescoço terrível, eu simplesmente não consigo mexe-lo. Mas enfim, vou fazer a resenha do livro A maldição do tigre. Vi muita gente falando bem desse livro e nem sequer li uma resenha dele, só pela sinopse já fiquei mega interessada. Amei 


Sinopse
Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. 
 Minha Opnião
Eu realmente amei esse livro! Ele é incrível! Ele conseguiu me desligar completamente do meu real e me fazer embarcar junto com Kelsey, Ren e o Sr. Kadam nessa incrível aventura pela Índia. Mas, oque realmente me impressionou, oque me fez ama-lo incrivelmente mais, é que quando Colleen descrevia os lugares, cheiros e sensações eu sentia! É como se você estivesse ali, vivenciando os fatos junto com as personagens e isso é mágico. A história também tem seus momentos de romance, mas não aqueles romances clichês enjoativos e melosos. Nesses momentos me peguei com raiva por Kelsey ser tão realista (leiam e me entenderam) e ciúmes por ela simplesmente ter coisas super invejáveis, principalmente para mim que tenho essa vida tão superinfeliz e tediosa (desde de pequena sonho com o dia em que participaria de uma aventura...esse dia nunca chega... A não ser que ser perseguida por um bêbado ás 07:00 da manhã senha uma.).
                         
~*~

Enfim, super recomendo para você que se interessa por aventuras mesclas com romances. Eu me apaixonei e acho que muita gente ainda vai se apaixonar. Por um milagre arrumei dinheiro para comprar a continuação da Saga e minha mãe maravilhosa vai me dar mais um #Feliz.

A Saga tem 4 livros no total na sequência: A maldição do Tigre - O resgate do Tigre - A Viagem do Tigre - O Destino do Tigre.

3 comentários:

  1. OMG, estava lendo esse livro divoso pela internet e é absolutamente perfeito, né? Adorei a resenha >o<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg ju <3 Esse livro é perfeito, apaixonante! SKJAKDLJAL Hoje fui pagar os outros 3 livros SJALDKJASLK Beijo xerosa

      Excluir
  2. Eu quero ler, parece ser muito bom.

    Seguindo aqui, lindo blog. Beijos,

    tea-with-cake.net | Se puder visite e siga de volta ⊱✿◕‿◕✿⊰

    ResponderExcluir