29 de nov. de 2013

Natal com os Amigos


Bem, eu realmente adoro a época do natal e ano novo e estava tentando fazer algum post relacionado a isso, o quê esta meio complicado já que postei coisas parecidas no começo do blog. Mesmo assim, vou fazer esse post, que pode parecer com o primeiro mas não. Esse vai ser como um 'Coisas que você pode fazer no Natal com seus amigos' e olhem, eu quero fazer tudo isso aê, por que fala sério. Por mais que seja legal passar um tempo com a família, com seus amigos deve ser bem melhor não? 

~♥~


1° - É obvio que nunca pode faltar os enfeites. O que seria do natal sem os pisca-piscas, bolas coloridas, papai noéis, arvores e coisas assim? Uma das coisas que mais apreciamos no natal são os enfeites. Eu adoro ir na praça da cidade no natal porque fica realmente lindo!

2° - Geralmente as pessoas se reúnem com seus familiares mas, por que não se reunir com seus amigos? Tenho certeza de que a noite vai gerar muitas risadas!

3° - Já que a galera está reunida por que não trocar presentes? Ou então fazer uma competição de quem joga melhor no Video Game? 

4° - Em vez de simplesmente juntar toda a turma, você também pode dar uma festa a fantasia com tema natalino.

5° - Como Natal também é época de guloseimas, que tal colocar a mão na massa e fazer alguns Cupcakes ou então um chocolate quente com Marshmallows? Também podem ser feito bolos, biscoitos e muito mais.


8 comentários:

  1. Adorei o post, muito legal.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas,mas não tem nada melhor do que passar com a família e um belo chocolate quente kk' se tivesse neve seria perfeito :3
    Bjs,loveforhtml.blogspot.com.br(Visita?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, até por que com a família ganhamos mais presentes KJDESAHDSHJ
      Sim ;-; Todo ano fico me lamentando do natal ser um calor infernar..

      Excluir
  3. Adorei a iniciativa, mas eu sou atéia e a única importância do natal para mim é a comida. Não suporto aquelas orações, gente falando de nascimento de sei lá quem, prefiro comer e ir ler um livro antes de dormir :3
    Mas seria bem engraçado uma competição de vídeo game com os amigos, vou tentar por essa ideia em prática HAHAHA
    Ótimo post, May :D
    Até, Wendy-K (checkm-ate.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, na minha família somos todos evangélicos e nem por isso ficamos falando toda hora disso...
      KDLSAJDLKASJDK sempre leio livro <3 To torcendo pra fazer frio no Natal pra ligar a lareira da casa dos parente e ler livro tomando chocolate quente (ia me sentir em um filme HUE)
      Tente mesmo :3 Talvez faça isso mas na tarde do natal pq natal msm vou passar com a família haha

      Excluir
  4. Adorei, de mais :) ótimas dias May, vou com certeza bater um papo com meus amigos pra ter uma noite assim!

    Beijos | honey--maker.blogspot.com

    ResponderExcluir