30 de dez. de 2013

Hush Hush

Olá pessoal! Meu Deus, esse ano passou muito rápido, como pode? Hoje a noite é a virada e adivinhem, todo mundo indo para a praia...eu também estou na praia...no the sims..    Eu realmente estou um pouco desanima para essa virada, vou ficar em casa vendo os fogos pela teve e comendo pizza ou lanche, isso se não fizerem churrasco de ultima hora.   De qualquer jeito eu tenho/vou me animar pra começar o ano bem, certo?
Bom eu queria fazer um post no blog só para poder desejar um Feliz Ano Novo, e desejar muitas felicidades na vida de vocês. Que na volta as aulas vocês não tenham que fazer redação de 'como foram suas férias' por que eu sei que se você ta lendo isso aqui é porque elas não estão lá grande coisa (assim como a minha)..   É claro que eu também não posso simplesmente postar um Feliz ano novo, até por que o blog já está desatualizado a um tempinho, então eu vou falar um pouco sobre a série Hush Hush que eu estou lendo.



Como vocês já devem ter percebido, eu adoro ler um romance 'perigoso' ou cheio de aventuras. No caso de Hush é mais para um romance perigoso.    
 Eu realmente não estava esperando muito desses livros mas me surpreendi.   Pra você que as histórias de anjos e demônios já está clichê, pense duas vezes antes. Falo isso por que minha irmã também comprou um livro relacionado a anjos e o livro é fantástico.
Confesso que estava um pouco receosa para ler essa história, já que sou evangélica fico um pouco desconfortável com isso de anjo caído e possessão, eu achei que ia ser uma coisa pesada mas não.

Enfim, o livro fala sobre Nora Grey que após a troca de lugares da aula de biologia, conheceu Patch. Um garoto super fechado que aparenta saber mais sobre a vida dela do que ela própria. Ela resolve investigar sobre Patch e acaba se aproximando e consequentemente se apaixonando por ele. O que ela não sabia era que essa paixão a traria tantos problemas e confusões para sua vida. Muito menos que Patch era um Anjo caído.  Conforme a história vai seguindo você vai descobrindo mais sobre os anjos caídos e os nephilins, a morte do pai da Nora, e mais sobre os Arcanjos e etc. 

"Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.    O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios no braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."




2 comentários:

  1. Own, que layout lindo *-* Feliz Ano Novo pra você também May, e eu espero não ter que escrever a redação sobre minhas férias, é chato demais! Será que tem esse livro online? Gostei dele :)

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu realmente odeio redação pq não sei faze-las... Eu acho que tem sim, que bom que gostou! <3

      Excluir