15 de fev. de 2013

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai


Hoje é sexta-feira dia de ... ANIME õ/
Bem, hoje é sexta dia da tag #FridayofAnimes e para essa sexta eu trouxe um anime MEGA LINDO.
Eu amo esse anime!!
Se você é daquelas pessoas que gostam de chorar, esse é o anime certo. 
O anime é Ano Hana. Vamos lá?



Ano Hana ou Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos aquele dia.) é um anime que nos faz refletir sobre algumas coisas.
Anime de drama centrado na amizade.



Sinopse:
Após uma tragedia,ocorrida quando ainda eram crianças,seis amigos seguem rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos estranhos.Mas tem algo diferente no ar,algo que fara velhas feridas se abrirem,e isso é a aparição de Menma,esta que nunca ousaram tocar em seu nome,ela esta de volta e precisa de ajuda.Com ela também as lembranças e a esperança.

Jinta "Jintan" Yadomi' se tornou uma pessoa isolada e problemática,passa todos os seus dias jogando videogame.
Tetsudō "Poppo" Hisakawa' abandona a escola para trabalhar e conseguir dinheiro suficiente para viajar o mundo.
Atsumu "Yukiatsu" Matsuyuki' é um aluno excepcional,que se sente superior aos outros e tenta passar uma imagem de inatingível.
Chiriko "Tsuruko" Tsurumi' é também uma ótima aluna,tem a personalidade parecida com a de Matsuyuki,o que provavelmente o fazem ainda terem contato.
Naruko "Anaru" Anjō possui uma grande beleza,e certa inocência,o que faz com que seja influenciada a tomar decisões ruins.
Meiko "Menma" Honma(ou simplesmente ,Menma-chan) é uma garota pura,amorosa e querida por todos,que entra em contato com Jinta propondo-o um desejo,que ela não sabe ao certo qual é,não sabendo também o que fazer Jinta decide pedir ajuda.


Comentário da tia May-Chan:
A história é linda. Eu confesso que quase morri de tanto chorar com o final. Este é um anime do qual eu não me arrependi de ter assistido!


Anime:
Anitube (Online)

Sakura Animes (Download)
Músicas:




Bônus Menma:


2 comentários:

  1. Ahh *----* Nyah! Já ouvi falar muito neste anime, agora deu vontade de começar a ver e se você recomenda então de certeza que tenho muitas chances de eu gostar também \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KYAAH uma pessoa que confia nas minhas recomendações :3 Obrigada por comentar, me deixa muito feliz saber que as pessoas leem meu blog!

      Excluir