13 de jun. de 2013

Avatares - Variados


Como eu disse, aqui estou eu de novo (no mesmo dia) para fazer uma postagem u3u Momento raro, aproveitem ...
Bem, já fez um tempo que a Peppy e uma anônimo sexy me pediram avatares mas não falaram do que queriam então eu fiz avatares variados para vocês, peguei imagens para fazer os avatares das coisas que mais estão sendo utilizadas ultimamente e misturei alguns amores meus ali também hehe. São meu primeiros avatares, acho que eles ficaram muito bons (para uma primeira vez)...Da pro gasto certo? HSUAHSHAU








E eu fiz um especial para a Peppy <3
Teu eterno Bias e amor HSUAHSU'





3 comentários:

  1. Awwwwn obrigada por fazer um especial pra mim,sua fofa <333333 todos os avatares estão lindos,parabéns! o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que você use viu sua gorda u__u Obrigada, mas eu acho que o das outras pessoas são melhores que os meus ;-; ~~claro, eles tem experiencia HSUASHU

      Excluir
  2. Parabéns May, os avatares ficara incríveis, o último principalmente :)

    ResponderExcluir