14 de jun de 2013

Divulgando


Yoo minna-san, como passaram o dia de hoje? Pois é, de novo o dia foi engraçado pra mim. Presenciei uma briga super legal ~~rolou até stripper~~ e finalmente fiz um balão perfeito pra enfeitar a escola. Sim, eu fiz vários balões para enfeitar a escola por causa do recreio junino que vai ter semana que vem e meus balões não davam certo mas esse deu e ficou o mais divo, por favor. u3u
Se quiserem alguma coisa peçam na ask do blog POR FAVOR! Estou sem ideias hoje e com tempo livre..
Acho que não é novidade mas mesmo assim, vou divulgar ele...Bem, pra quem quiser conhecer mais sobre mim ou simplesmente quiser rir um pouco (ou não) entra no meu tumblr. Me pediram pra postar mais sobre mim só que eu não estou em um dia #MayRevolts pra postar alguma coisa do tipo e no meu tumblr tem muito post relacionado a mim e minhas manias esquisitas de pessoa com problemas...É isso, beijo nas suas bundas seus gatos e gostosonas :*





~Sim, sou hetera. 

2 comentários:

  1. Ohayo May-chan ^^" Eu não sei se lembra de mim, mas eu sou a Hotaru Nídia do blog: Once Upon a Time... (OUT).
    Bem, eu deixei de ter as actualizações do seu blog, por isso, voltei a seguir de novo, tá bom?
    Ne ne, espero que a escola tenha ficado bonita no fim de ter esse trabalho todo com balões ^^"
    Ne ne, eu posso dar uma ideia? Pode postar alguma coisa sobre anime :3 Tipo: o seu top anime? ^^"
    Kissus de baunilha e prometo estar mais presente :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH GOD! Tava com saudades dos seus comentários mesmo :3

      Excluir