6 de fev. de 2013

Tag - Conhecendo o seu blog


Yoo Minna-san (=^-^=)
Hoje quando eu entrei no blog, a Hotaru Nidia tinha me indicado para fazer uma tag..
Estou realmente feliz por isso <3
Enfim, aqui estou eu para fazer a tag hehe



Regras:
Os blogs seleccionados para a TAG devem responder às 11 perguntas.
Devem indicar 10 blogs que deverão responder a TAG.
Os blogs seleccionados para realizarem a TAG devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.
Perguntas:

 01. Como você escolheu o nome do seu blog?
Bem, eu me considero uma otaku e adoro coisas fofas.
Primeiramente tinha pensado em colocar "Otaku Kawaii", mas, achei muito estranho então optei por colocar "Uma Otome Kawaii" embora otome não seja o termo certo para uma menina que gosta de animes pois seu significado é dama ou senhorita...

02. Quanto tempo você se dedica ao blog?
Algumas horas diárias.

03. Já teve problemas com os comentários anónimos no blog?
Não.

 04. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, mas, por enquanto nada definido.

05. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim. Procuro tutoriais e goodies em outros blogs.

  06. O que gosta de fazer quando está no computador?
Assistir animes, ler mangás e conversar com meus amigos.

07. Quantos livros você lê por mês?
Depende, se eu tiver coragem e vontade de ler o livro 2.

 08. Quantos blogs você visita por dia?
Uns 6.

 09. Qual o blog que você visita todos os dias?
Estranho Mundo de Mel-Chan, Kawaii World, Blog da Gih, 
Diário de Uma Zumbi, ShoShoujo e Shoujo Scans.

  10. Quanto tempo você está na blogosfera?
 Criei meu blog no dia 16/10/12, o que da 3 meses e 21 dias (:

  11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não.

Blogs indicados:

Bem, não conheço outros blogs que tenham menos que 100 seguidores,
 então, quem quiser pegar a tag, sinta-se a vontade!








2 comentários: