27 de mar. de 2013

Problemas


Ultimamente ando tendo problemas para sair de casa. Eu ainda não entendo o que aconteceu comigo de repente...Eu até gostava mais agora é estranho.
Quando minha mãe pede para eu ir no mercado aqui perto de casa já me dá um aperto, uma vontade de gritar dizendo que eu não quero sair de casa, que eu não quero ver a cara das outras pessoas.
Sou obrigada a ir na escola todos os dias e odeio isso. Odeio as pessoas de lá, odeio ficar sozinha lá, odeio ficar no mesmo ambiente que aqueles animais que se dizem gente, odeio ter que dar o meu melhor e mesmo assim não ser o suficiente, odeio ter que ler em voz alta, odeio ter que aturas aquelas bitches, odeio ter que responder a chamada quando na verdade eu queria estar deitada na minha cama dormindo gostoso ou lendo um bom livro e odeio ter que ficar perto de muitas pessoas.
Eu simplesmente não quero mais ter uma vida social, sair de casa é o mesmo que começar uma guerra psicológica. 
Fico nervosa e com vontade de esmurar o primeiro que aparece em minha frente. Sinto que na minha casa eu estou segura e posso confiar em qualquer um.
Eu realmente acho que eu estou com problemas e que preciso de ajuda ...

2 comentários:

  1. Não sei mas uma das causas pode ser porque te encaixas na vida virtual onde são simpáticos contigo, compreensivos, etc. Tenta falar com a tua mãe ou com algum familiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou eu simplesmente tenha cansado de quebrar a cara :T

      Excluir