6 de jul. de 2013

Bias


Hello -u- 
Eu estou de volta para vocês yay..ou não (?) Bem, eu estou de férias uhul felicidade, mentira, eu ainda não estou de férias mas não to indo na escola por que eu odeio ela e as pessoas dela. Eu resolvi fazer um post hoje por que o blog está muito desatualizado, mas só esta assim por que eu não estou com criatividade nenhuma para postagens e vocês não me pedem nada...Sim, to bolada com a situação.
Aé, salve pro Patrick ~~leitor do blog~~
Escolhi falar um pouco sobre Bias por que eu tenho visto muita pessoa meio que 'não sabendo' oque é direito. Por um milagre fiz umas pesquisas e vi uns vídeos, para fazer esse post e deixar bem claro para vocês...então, let's start!!

Bias (bais - jeito de pronuncia), do meu ponto de vista é o cantor favorito de um certo grupo. Por exemplo, meu Bias do B.A.P é o Himchan. Mas Bias não precisa exatamente ser um único. É impossível para um K-popper gostar apenas de um cantor sendo que todos(as) são lindos(as) e tão fofos de modo que seja impossível não gostar. Você pode ter mais de um Bias sim e isso é normal, principalmente quando o grupo é grande como Super Junior ou Girls Generation.
Para escolher seu Bias não é muito complicado, você pode levar em consideração algumas coisas como: Ele é mais bonito(a), Canta melhor, Dança Melhor, É fofo(a) e por ai vai.

Existem as Talifãs, por favor, não sejam talifãs...
-Mas oque são talifãs?
Talifãs, são, como eu gosto de falar, as fãs malucas ou frenéticas. Sabem, aquele tipo de fã que não pode ouvir o nome do Bias que já enlouquece, se a pessoa fala alguma coisa que não agrade-a  por mais que seja verdade ela briga e faz aquele barraco. Eu odeio talifãs, sério.

E já que o assunto é Bias, estou curiosa para saber os Bias de vocês :3 Comentem os Bias de vocês e deem, POR FAVOR, ideias para as próximas postagens. 

4 comentários:

  1. Até tinha ideia do que era, pois via muitos comentários em blogs falando: "Ah, fulano é meu bias <3" e eu ficava ali perdida, OKAKOS' -q Já talifãs.. Não fazia ideia do que era ;-;

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSAUHS eu também vejo muita gente comentando essas coisas haha

      Excluir
  2. Eu já sabia o que eram Bias :3 Meu Bias dos Boyfriend é o Minwoo *---*
    Mas não conhecia esse termo de talifãs, sério que não. Ainda bem que eu não sou assim ^^"

    Maya-chan desculpe o sumiço ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço Boyfriend POASKPAOSK'
      Dou graças a cada alma que não é assim e_e Sério, essas pessoas me irritam profundamente..

      Excluir