8 de jul. de 2013

Kibe


Na boa, só eu que acho esse termo ridículo? Parem com isso. Primeiro que Kibe pra mim é comida e segundo o que isso tem a ver com plágio, cópia ou sei lá!?
Eu acho muito, mas muito idiota isso. 
"Ai, fulano me kibou"
"Ai, esse povo sem criatividade que fica kibando os outros."
PARA! Já pararam pra reparar que quando vocês falam 'Kibando', 'Kibou' ou outra coisa do tipo parece besteira? Sério, eu acho ai eu começo a rir de vocês. Sem falar que ta quase virando modinha né, você entra em um blog e ta lá: 'Hoje eu encontrei um kibe ai eu pedi pra ele mudar..' e bla bla...Por que esse povo tem mania de achar que ELE criou modinha daquilo? Ou que todo mundo ta copiando ele? Meu querido(a) SAI DESSA VIDA! Não é por que você é famosinho que você ta lançando modinha e que todo mundo vai te copiar e outra, quer falar de plágio, fale, mas não use a palavra kibe.
E tem muita gente confundindo as coisas. As vezes a pessoa criou um Layout com uma cor parecida com a de outro blog e nem sabia e algum X9 vai lá e fala que kibou. Ou então a pessoa tira uma ideia parecida com a de outro blog, ou usa a mesma foto para uma ilustração e vem um ser maldito falar que é plágio. A vão se lascar, na boa, nem parece que vocês sabem o que é plágio! Ta certo que aqui no blogger tem muito caso de plágio e tal mas ai é uma coisa diferente, ai tem motivo para procurar saber e tal por que plágio é crime e etc.
Agora uma coisa que me deixa LOUCA, é quando a pessoa acha um blog parecido com o dela e da aquele show, ai vem as idiotas que nem sabem da história e fica xingando a outra menina, o que na maioria das vezes acaba fazendo uma pressão enorme que faz a pessoa excluir o blog, por que quem iria continuar postando no blog com várias pessoas te odiando? ~~eu sou exceção. Mas PARABÉNS para as idiotas que fazem isso, já perdi um monte de blog que eu gostava por causa de vocês, babacas.
Sei que vai ter muita gente me odiando depois disso mas bjs, eu não vou parar.

4 comentários:

  1. Kibe? AOSKSAKO', o único kibe que eu conheço é o de comer, aquele salgadinho u-u Até agora não sabia dessa modinha -q Que coisa mais brega, credo. Haja gente sem criatividade u_u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé u-u Tem umas que pra causar mais polêmica fecha o blog HAHAHA só rio das deotas pq né rçrç

      Excluir
  2. Também acho a mesma coisa May-chan! Kibe pra mim é comida e você falou tudo. Eles ficam falando "ei, você plagiou blog do fulano" e dá aquele show mais showzado (wtf?) que a nossa turnê do banheiro. Plágio é crime, todo mundo sabe mas duvido que alguma pessoa denuncie a POLÍCIA sobre um layout e tals principalmente dizendo que as cores estão iguais mas não estão. Gostei do post ><

    HTML Empire - http://html-of-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé bem isso >_> Mas o mais irritante é as meninas que ficam defendendo os blogs sem saber das coisas AAAAAH eu entro pro meio da briga e xingo todo mundo u___ú

      Excluir