12 de jul. de 2013

Pastel Goth



Hey o/ Eu estou super estranha essa semana, minha crises estranhas voltaram e eu fiquei trancada no quarto por alguns dias mas depois passou, já voltei ao normal...Pera acho que isso é impossível POASKPOASK'
Faz muito tempo que eu não posto sobre estilos né? Foi um dos primeiros posts que eu fiz aqui no blog.Alias, faz tempo que eu não posto.. Então, hoje eu trouxe um estilo para vocês que eu amo, é único, mistura seus gostos pessoais e é fofo :3 Sem falar que usa muito cores pasteis e eu adoro hehe  Mas então, se interessou? Come on and read more! yay!


Esse é um estilo alternativo chamado de Pastel Goth / Nu Goth. Com certeza você já viu muita foto desse estilo em páginas sobre moda alternativas por ai...
Esse estilo surgiu no Tumblr e esta bombando, servindo de inspiração para várias meninas(os)! O estilo faz uma mistura louca e super interessante de Gótico (cruzes, preto, spikes, caveiras..) e Cores pastéis (Flores, gatinhos, coisas delicadas, unicórnios..)
Parece super estranho à primeira vista por serem coisas super diferentes mas que juntas formam um estilo e tanto. Sem falar que você pode misturar também os seus gostos pessoais ^^

Tiaras de Spikes, Unicórnios, Headband de Flores, Barbies, Cruzes, Presilha de Olhinhos, Presilhas de esqueleto (nossa como eu quero isso), Spikes, Oculos Redondos, Blusas e Shorts Dip-Dye, Creeper Shoes, Cabelos Coloridos com tons pasteis, Leggings com Estampas, Lita Inspired, tudo isso é o que as seguidoras do estilo costumam usar °³°


Acima de tudo esse é um estilo que te faz único do seu jeito :3


12 comentários:

  1. É muito kawaii u.u

    Visita?meniinasatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posé HSUASHU Visitei e adorei teu blog, estou seguindo :3

      Excluir
  2. Acho que o Designer Lovers já falou desse estilo, eu acho muito fofo e kawai >3< Adorei o post ! Beijos, Dazzle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço '-' HSUASHAU Que bom que você gostou =^w^=

      Excluir
  3. Este estilo é realmente muito fofo *u* Devo admitir que já pensei em segui-lo mas minha mãe não curtiu muito a ideia OSUHAOUSAOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé gata, vamos fugir junta ai eu deixo vc seguir ele u___ú

      Excluir
  4. Ah, gosto um pouco.. :3 É tão kawaii, u_u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  5. o seu blog é muito fofo!!!!

    http://kawaiiday.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou dele :3 Fico muito feliz com isso hehe

      Excluir